terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MANIFESTO AO PRECONCEITO


Quero deixar aqui em minhas palavras meu manifesto de repudio a tão grande violência que tem sido
disseminada a séculos por plena ignorância e estupidez por parte de homens que sem capacidade intelectual, de conhecimento, sabedoria e a compreensão de que pelo Deus que é pregado na boa parte das religiões foi dado o poder de escolha e livre arbítrio ao homem, portanto até mesmo o Deus criador do qual é propagado na maioria destas religiões é democrático e dá ao homem o direito pessoal de escolha da vida que deseja ter.

Impor normas absurdas de padrões que fere a liberdade do ser humano é simplesmente violar direitos humanos que primeiramente foi dado pelo próprio Deus e interferir em uma ordenança dada por Ele mesmo.

Impedir com que a criança e a mulher tenha direito a educação e seu lugar na sociedade é pura covardia e temor de  enfrentar por meio da educação e conhecimento adquiridos  por elas que com grande força e garra conquista seu lugar.

Atos de violência como o que ocorreu na frança é uma prática de violência contra humanidade e tem o tão simples objetivo de provocar o repudio a  não apenas o Islamismo mas as religião em geral que a milênios propaga a morte e a destruição do ser humano em nome de Deus por conta de interesses pessoais de dominar o homem através da ignorância que é o ato de não conhecer a verdade de que ao homem foi dado a liberdade de viver a vida como se deseja e liberdade. Foi assim nas cruzadas e em tantas ações de destruição que se matou em nome de Deus.

Por isso que a maior arma é a caneta, o lápis, o teclado e principalmente a educação pois através destes canais de comunicação se conhece e verdade e se aprende que o homem é livre em si e dotado de grandes conhecimentos e pode por meio deles evoluir como pessoa e ser humano, com is certeza isto provoca revolta na verdadeira minoria de ignorantes deste pais e do mundo que não tem capacidade e coragem de buscar conhecer e aprender sobre a vida e vive isolados por vontade própria em seu mundo de estupidez e miséria humana.

Por tanto é preciso se levantar uma bandeira da liberdade humana de se viver para que aja respeito mutuo por cada pessoa que vive neste mundo de grandes desafios.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário